Atendimento:

Seg. a Sexta das 9h às 17h

Dúvidas Frequentes

Dúvidas freqüentes:

 

Como saberei que a minha compra foi aprovada?

Você receberá um email da nossa loja informando sobre o status da sua compra.

 

Paguei o boleto, porém a compra ainda está com status aguardando o pagamento, o que pode ter ocorrido?

Pagamentos por boleto demoram de 1 a 2 dias úteis para serem compensados e seu crédito repassado para a loja.

 

Por que o meu pagamento não foi aprovado?

Possuímos somente intermediadores de pagamento (Bcash e Pagseguro). Por serem meios seguros de pagamento, os dados inseridos no momento da compra são sigilosos e nossa loja não terá acesso. Recomendamos que entre em contato com a sua operadora de cartões.

É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois a sua operadora de cartões pode entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação do pagamento.