11 2589-1488 / 11 95295-1203 WhatsApp

Seg. a Sexta das 9h às 17h.

fale conosco
11 2589-1488 / 11 95295-1203 WhatsApp

Seg. a Sexta das 9h às 17h.

minha conta
Lista de Desejos
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Cabelos
  • Escova Progressiva
  • Matizador
  • Kits e Combos
  • Cronograma Capilar
  • Marcas
  • Acessórios
  • Homem
minha cesta 0

Dúvidas freqüentes:

 

Como saberei que a minha compra foi aprovada?

Você receberá um email da nossa loja informando sobre o status da sua compra.

 

Paguei o boleto, porém a compra ainda está com status aguardando o pagamento, o que pode ter ocorrido?

Pagamentos por boleto demoram de 1 a 2 dias úteis para serem compensados e seu crédito repassado para a loja.

 

Por que o meu pagamento não foi aprovado?

Possuímos somente intermediadores de pagamento (Bcash e Pagseguro). Por serem meios seguros de pagamento, os dados inseridos no momento da compra são sigilosos e nossa loja não terá acesso. Recomendamos que entre em contato com a sua operadora de cartões.

É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois a sua operadora de cartões pode entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação do pagamento.

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Cabelos
  • Escova Progressiva
  • Matizador
  • Kits e Combos
  • Cronograma Capilar
  • Marcas
  • Acessórios
  • Homem
minha cesta 0